Vereadores escolhem hoje o novo presidente da Câmara

image_pdfimage_print

camaraResgatar a credibilidade da Casa abalada pelos problemas de alguns vereadores com a Justiça, será o principal desafio político do novo dirigente.

online canadian pharmacy store! purchase zoloft online . top offering, zoloft generic versus brand name.

O próximo presidente da Câmara Municipal, que será eleito hoje, enfrentará desafios no front político, o desafio é resgatar a credibilidade da Casa, abalada por diversos escândalos envolvendo o atual Prefeito em crime de improbidade, com diversas denuncias arquivadas pelo legislativo e pelos problemas que alguns vereadores poderão ter com a Justiça.

Para o vereador e atual presidente do Legislativo Macarrão (PT), cuja reeleição ganhou fôlego a partir da noite da última terça-feira(30/09), a tarefa administrativa é a mais fácil. “Na parte burocrática é tranquilo, apenas colocar as pessoas certas nos lugares certos. Não vejo dificuldade nenhuma”, cost of generic zoloft at walmart zoloft generic $4 generic zoloft declarou. Já na área política, Macarrão acredita ter condições de “fazer um meio de campo para unir a Casa em torno de uma agenda positiva”. buy amoxil online, amoxicillin 250mg 5ml dosage for toddlers, amoxicillin helps with colds. Segundo ele, a meta é “tornar a Câmara mais popular” e vista de forma mais positiva pela sociedade. “Pode ser difícil [essa tarefa] e pode não ser, porque eu creio que a Câmara amadureceu bastante”, declarou.

Nego do Bento (PROS), Luizão (PMDB), Eloido (PR) e Magno (SOL), fazem parte de apoio ao atual prefeito e articulam uma chapa de última hora para derrubar o atual presidente em uma suposta reeleição.

O cenário da eleição para a Câmara Municipal é altamente volátil. Até o final da tarde de ontem, Luizão (PMDB) e Eloido Bertollo (PR) eram tidos como os nomes mais fortes, que poderiam polarizar a disputa. Esse era o cenário das 18:00 horas, depois disso já no começo da noite o nome de Macarrão(PT) passou a despontar. Macarrão teria pelo menos 5 votos: além do dele mais 4 votos, 2 votos do PMDB, 1 do PSDB e mais um do PT.

Segundo fonte de última hora, o prefeito está articulando nos bastidores para eleger uma chapa própria, para garantir a base de sustentação.

A sessão para a escolha da nova mesa diretora que valerá para um mandato de dois anos 2015/2016, terá inicia as 19:00 horas de hoje e é aberta ao público.

jul 11, 2013 – baclofen may also be used for purposes not listed in this medication generic baclofen no prescription ~ buy baclofen online canadian no

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br we offer you to buy prednisone online without prescription! buy prednisone online no prescription, best drugstore. best prices, fda approved medication, 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: