Via da Avenida Brasil é liberada ao tráfego após conclusão do aterro

image_pdfimage_print

Empresa realizou a reestruturação do fundo (nascente), canalizou e fez a recomposição das paredes. (Foto:Jornal Folha do Progresso)

O trecho estava impedido de trafego por mais de 10 anos.

Com a conclusão do aterro, tráfego foi liberado nas duas vias da Avenida Brasil em Novo Progresso

 A prefeitura de Novo Progresso, através da Secretaria Municipal de Obras divulgou nesta semana que esta concluso e liberada para trafego de veículos o trecho que há 10 anos testava interditado.

O serviço de recuperação do trecho foi realizado pela empresa “JM TERRAPLANAGEM”, que continua com os serviços para pavimentar a avenida.

Avenida Brasil
Avenida Brasil

No trecho recuperado o aterro de uma nascente que havia se rompido foi reconstruído, restabelecendo o tráfego no local. Esta é a segunda estrada liberada para a passagem de veículos em pouco mais de uma semana.

A primeira a ser recuperada foi a Avenida Jamanxin, que liga o centro com bairro São Marcos, no local havia uma ponte com problemas na estrutura, foi construído um galeria no local, uma grande vala foi aberta na estrada, impedindo a passagem dos veículos. Os motoristas, moradores estavam fazendo uma rota alternativa pela rua Medianeira até que as obras fossem realizadas.

Nesta semana os serviços foram conclusos, a via liberada, agora a empresa prepara ao trecho para pavimentação.

1597084222260
Avenida Jamanxim (Foto:Jornal Folha do Progresso

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: