Viatura da Polícia Civil se choca com caminhão boiadeiro em vicinal de Itaituba

image_pdfimage_print

(Viatura da Polícia Civil após a colisão. Fotos: Reprodução)

Uma viatura da Polícia Civil do município de Trairão se chocou violentamente com um caminhão boiadeiro na vicinal Norte Sul, região compreendida por Itaituba, no início da tarde desta quarta-feira (12).

De acordo com informações apuradas, a viatura trafegava pela vicinal Norte Sul, a cerca de 30 km de+, quando, em uma dada curva, ocorreu a colisão contra o caminhão. As causas que provocaram o acidente ainda não foram divulgadas.

Segundo informou inicialmente a Polícia Civil, não houve a ocorrência de feridos graves, somente o condutor do viatura que sofreu algumas escoriações no braço e passa bem.

viatura2Viatura da Polícia Civil após a colisão. Fotos: Reprodução

Nas imagens é possível notar que a colisão foi tão violenta que deixou a dianteira da viatura destruída.

Com Informações Plantão 24horas News 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: