Vice-presidente Mourão participa de reunião fechada com a mineradora Vale no Pará

image_pdfimage_print

Mourão desembarca no Pará e participa de reunião fechada com a mineradora Vale. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Compromisso desembarcou na região da Floresta Nacional de Carajás e não falou com a imprensa.

O vice-presidente da República Hamilton Mourão cumpriu agenda na região da Floresta Nacional de Carajás, em Parauapebas, no sudoeste do Pará, nesta terça (29).

Acompanhado por agentes da Força Nacional, Mourão chegou ao Pará no final da manhã e, ao desembarcar, não falou com a imprensa, se deslocando direto para uma reunião fechada na mina da Vale, que atua na região.

A agenda incluía apresentação sobre mineração na Amazônia e um sobrevoo, em helicópteros, para o Centro de Operações Integradas (COI), onde passou pela mina e usina S11D, do Parque Nacional Campos Ferruginosos, do limite da Flona de Carajás e da Mina N5S.

Mourão visitou as instalações do COI, do Centro de Controle de Emergências da mineradora e participou de um ato de plantio de árvore no Parque Zoobotânico da Vale.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: