Altamira -Fazendeiro mata uma manada inteira de porcos do mato após atacar seus animais em Altamira no PA

image_pdfimage_print

A fazenda citada seria em Altamira
Fazendeiro mata uma manada inteira de porcos do mato após atacar seus animais | veja o vídeo
A fazenda fica em Altamira, um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país.

Um fazendeiro enfurecido, tomou medidas radicais após ter sérios problemas em sua terras com ataques contantes ao seus animais de estimação e vários prejuízos causados por porcos do mato.
O suposto vídeo caiu na internet, e desde então tem ganhado uma grande popularidade nas redes sociais, devido as diversas opiniões contrárias das pessoas sobre o incidente
O animal, que não é nativo e não tem predadores naturais no Brasil, é considerado uma espécie invasora pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que em 2013 regulamentou a caça como medida de controle populacional do bicho – é a única caça, aliás, permitida no país. Naquele ano, foram abatidos 583 javalis no Brasil, sendo 105 somente no estado de São Paulo.

Vídeo Youtub

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: