Vídeo mostra criança sendo sufocada e torturada pela própria mãe no interior do Pará

image_pdfimage_print

Vídeo mostra criança sendo sufocada e torturada pela própria mãe no interior do Pará (Foto:Divulgação )

Uma criança de apenas 6 anos foi torturada por sua própria mãe em Xinguara, sudeste paraense. O caso repercutiu após um vídeo que mostra as agressões viralizar nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver a criança sendo sufocada com um pedaço de pano. Em outro momento, ela está de joelho sob pedras com um tijolo na cabeça.

Vídeo:Divulgação.

As imagens foram gravadas e divulgadas por vizinhos que estavam revoltados com o que a criança estava sofrendo. Em posse dos vídeos, a polícia intimou a mulher para prestar esclarecimentos na delegacia local. A mãe perdeu a guarda da menina, que foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo.

(Com informações da RBA TV)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: