Vídeo mostra mulher furtando celular em loja de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Crime ocorreu nesta sexta-feira (06) e mostra como a mulher faz para distrair vendedora.(Foto:Reprodução rede sociais)
Empresa  pede ajuda a população para identificar mulher que furtou celular em Novo Progresso
O circuito de câmeras de segurança de uma loja de celulares e acessórios flagrou o momento que uma mulher furta um aparelho do estabelecimento.

O caso ocorreu na semana passada  na loja que fica na Rua Belém área central comercial de Novo Progresso.
As imagens mostram que a mulher chega e busca atendimento com uma vendedora, pedindo para olhar alguns aparelhos. Os celulares estão em um balcão. A suspeita aproveita um momento de distração da atendente e coloca um aparelho na bolsa.
Depois de furtar o celular, a mulher ainda senta , aguarda por mais alguns instantes  e em seguida sai com celular furtado.

A Polícia Civil já foi informada sobre o caso , a empresa  pede a ajuda da população para identificar a criminosa. A denúncia pode ser feita de forma anônima. O Jornal Folha do Progresso também recebe denuncias no telefone , sob sigilo da fonte , no anonimato basta enviar via whatsApp (93) 984046835 que enviaremos para Policia.

A empresa postou nas redes sociais o vídeo pedindo ajuda para identificar a mulher.
alguém souber quem é essa mulher avisa
Pois ela roubou um
IPhone 7 preto lá da
Uti dos celulares

(Facebook)
(Facebook)

ASSISTA AO VÍDEO;

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: