Vila Nova goleia o Imperatriz e Remo deixa o G4 da Série C

image_pdfimage_print

Henan comemora o primeiro gol do Vila Nova no jogo desta segunda-feira (Foto:Douglas Monteiro)

O jogo encerrou a sétima rodada da Série C

O novo técnico do Remo, Paulo Bonamigo, chega com a missão de colocar o time de volta nos eixos. Ainda mais depois que o Vila Nova venceu o Imperatriz e tirou o Remo do G4 da competição. Na partida que encerrou a sétima rodada da Série C e foi realizada na noite desta segunda-feira (21), no OBA, em Goiânia, o Colorado goleou o Cavalo de Aço.

O Vila venceu por 3 a 0 o Imperatriz, com gols de Henan, Caíque e Pablo. O Tigre assumiu a vice-liderança da competição nacional, com 12 pontos. Logo em seguida vem o Ferroviário, com 11 pontos, e depois o Paysandu, com 10 pontos. O Remo caiu para a 5ª posição, com os mesmos 10 pontos do Papão. Mas o alviceleste fica no G4 por causa dos critérios de desempate.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: