Vinte casas são atingidas por temporal em Alenquer, no oeste paraense

image_pdfimage_print

A tempestade atingiu em cheio a cidade e, nas áreas rurais, os ventos chegaram a arrancar árvores pela raiz (Foto:Portal Giro)

A forte chuva alagou ruas e as rajadas de ventos deixaram prédios e residências destelhados

Uma forte chuva que durou cerca de 40 minutos resultou em uma série de prejuízos no município de Alenquer, no oeste paraense, nesta quarta-feira, 10. Várias ruas ficaram alagadas e os estragos atingiram desde as áreas verdes até residências, escolas e estabelecimentos comerciais. O mercado municipal da cidade também sofreu danos na estrutura física.

Segundo informações locais, alguns estabelecimentos comerciais ficaram destelhados. A Defesa Civil ainda mapeia as áreas atingidas, dando prioridade aos locais com situação evidentemente mais crítica.

Um total de 20 casas foram afetadas, além de postos de gasolina e embarcações que estavam ancoradas no cais em frente à cidade na hora do temporal.

Durante o trabalho das equipes da Defesa Civil, o fornecimento de energia precisou ser desligado, pois alguns telhados de prédios atingidos, pela proximidade com a rede de energia elétrica, poderiam se transformar em condutores de eletricidade, oferecendo riscos de graves acidentes. (Com informações dos sites Portal Giro e G1 Pará).

Redação Integrada (Com informações do Portal Giro)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: