Vítima de acidente em Novo Progresso é removido, está na UTI em Santarém

image_pdfimage_print

O Progressense Matheus da Silva Costa, de 18 anos,vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta em via pública (perdeu controle da motocicleta), foi transferido para a Hospital Regional de Santarém. (Foto:Facebook)

Conforme informação, o prefeito Ubiraci Soares (Macarão-PL), interferiu junto a SESPA e conseguiu o transporte de “UTI-AEREO”, devido estado de saúde ser considerado muito Grave. Matheus foi transferido na manhã de sábado, está internado em coma na UTI, seu estado de saúde não apresentou melhoras.

O jovem de 18 anos, se acidentou, teve diversas escoriações pelo corpo, e teve afundamento no crânio que provocou traumatismo, e está em coma.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: