Vitor Bueno vê São Paulo unido para o “jogo mais importante do ano”

image_pdfimage_print

Nesta terça-feira, o São Paulo terá uma partida fundamental para as pretensões do clube no restante da temporada. Depois de tropeçar em casa, o Tricolor sabe que precisa vencer a LDU na altitude de Quito e, para isso, Vitor Bueno prega a importância do time entrar unido em campo.

“Chegamos fortes e unidos, mais do que nunca. Talvez seja o jogo mais importante do ano, temos que estar mais juntos do que nunca. Estamos prontos para fazer uma excelente partida e, diante de um jogo tão difícil, encaminhar três pontos, porque será importante para a nossa classificação”, afirmou em entrevista ao canal do clube.
Vitor Bueno também relembrou o bom desempenho que o Tricolor teve na vitória por 3 a 0 sobre a LDU no Morumbi, garantindo que o time será ofensivo nesta terça-feira, mesmo jogando fora de casa.

“Aquele jogo foi talvez um dos melhores do Diniz e foi um jogo em que a gente esteve bastante junto. Fizemos dois gols no começo, baixamos a linha, e depois fizemos mais um. Jogamos com muita inteligência e esse jogo vai precisar muito disso. Temos uma grande equipe, vamos em busca dessa vitória super importante”, disse Vitor Bueno.

“A nossa filosofia de jogo, que é jogar para frente e buscar o gol, vai se manter em todos os jogos”, finalizou.

Após três rodadas disputadas pela Libertadores, o São Paulo soma quatro pontos, na terceira colocação do grupo D.
Por:Gazeta Esportiva (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: