Vizinho mata idoso e joga corpo dentro de rio em Sinop

image_pdfimage_print

Foto: Pedro Ribas/Bombeiros de Sinop (MT)

Um homem de 27 anos foi preso nesse sábado (1º) suspeito de ter assassinado um idoso e jogado o corpo no Rio Teles Pires, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O corpo de Valmir de Oliveira, de 62 anos, não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram que o idoso havia desaparecido da casa dele e que o local estava todo revirado.

O suspeito, que é vizinho da vítima, teria falado às testemunhas que havia matado o idoso e roubado uma televisão e um celular.

Aos militares, ele afirmou que estava com a vítima e mais um casal em um mercado, onde consumiam bebida alcoólica.

Segundo o suspeito, uma discussão teve início após a vítima mexer com a mulher que estava no local. O marido dela, segundo ele, foi quem cometeu o crime e ele teria ajudado a jogar o corpo no rio.

O carro da vítima foi localizado na Avenida dos Ingás e tinha marcas de sangue no porta-malas. Além disso, uma faca foi encontrada no banco traseiro do veículo.

A Polícia Civil investiga o crime.

Por:Flávia Borges, G1 MT –
domingo 2 de fevereiro de 2020 às 15:27
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: