Vogue americana aponta paraense como revelação

image_pdfimage_print

A modelo paraense Gabriella Nunes apareceu em uma lista da Vogue dos Estados Unidos como uma das novas modelos brasileiras para o mundo ficar de olho.
A ruiva, natural de Alenquer, no oeste do Pará, aparece ao lado de nomes como Ari Westphal, Waleska Gorczevski e Angelica Erthal, apontadas como uma nova geração de brasileiras que tem tudo para fazer bonito como outras que dominaram as passarelas internacionais.

 “Uma revelação é Gabriella Nunes, cujo cabelo ruivo claro, sardas e traços arredondados fazem ela parecer mais com uma heroína da Pixar do que um símbolo sexual”, diz a publicação sobre a modelo. Gabriella foi descoberta via redes sociais, em Manaus, e chamou a atenção na última edição da São Paulo Fashion Week.
“Uma revelação é Gabriella Nunes, cujo cabelo ruivo claro, sardas e traços arredondados fazem ela parecer mais com uma heroína da Pixar do que um símbolo sexual”, diz a publicação sobre a modelo.
Gabriella foi descoberta via redes sociais, em Manaus, e chamou a atenção na última edição da São Paulo Fashion Week.

(DOL)    

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: