Whatsapp permite responder mensagens de grupo de forma privada

A nova atualização está disponível para os sistemas Android e iOS (Foto: Fotos Públicas)

Agora já é possível responder de forma particular em um grupo de Whatsapp. A nova função chegou na nova atualização do aplicativo para os sistemas Android e iOS.

O feito, até então, não era possível. Antes o usuário precisava comentar particularmente com alguém uma mensagem enviada a um grupo indo diretamente na janela do contato e iniciando uma conversa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Agora basta selecionar o contato e clicar no botão ‘responder em particular’, que o usuário será automaticamente redirecionado.

Primeiro abra o WhatsApp e procure as conversas do grupo. Toque na mensagem da sua escolha para selecionar o contato que quer responder. Depois toque no ícone de três pontos e a opção surgirá!

(Com informações do Zero Hora)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com