Pane: Brasil vacila no fim e perde para Argentina em dia de apagão e ofensa

Seleção dá espaço e sofre dois gols nos minutos finais do clássico. Partida tem novo caso de racismo, desta vez de torcedores nas arquibancadas do Parque Central

generic zoloft vs zoloft. buy zoloft online link to the pharmacy prices description sildenafilforyou.com $0.37 100% satisfaction program read more 07jan ‘ 

Pane: Brasil vacila no fim e perde para Argentina em dia de apagão e ofensa

No vestibular citado pelo técnico Alexandre Gallo antes do clássico contra a Argentina, os jogadores brasileiros estiveram perto de tirar boa nota. Mas uma pane no fim do jogo mudou tudo: com dois gols a partir dos 41 minutos do segundo tempo, a seleção perdeu por 2 a 0 para o maior rival, pelo Sul-Americano sub-20 (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima). Maximiliano Rolón e Contreras marcaram para os hermanos numa noite que teve novo caso de racismo, desta vez vindo de torcedores nas arquibancadas do estádio Parque Central, que chamaram atletas do Brasil de “macacos”.

Durante toda a partida, as equipes fizeram um duelo equilibrado, sem grandes chances de gol. O Brasil até teve mais presença ofensiva, mas encontrou dificuldades para levar perigo. Os argentinos, também discretos, aproveitaram os espaços cedidos e construíram a vitória, que deixa a seleção albiceleste na liderança da competição, muito próxima da classificação para o Mundial sub-20, com sete pontos.
Brasil segue com quatro pontos, na quarta colocação, tendo sido ultrapassado pela Colômbia, que venceu o Peru por 3 a 1 e soma cinco pontos. Na próxima quarta-feira, a seleção entra em campo contra os peruanos, no estádio Centenário, às 17h50 (de Brasília). Os argentinos jogam em seguida, contra o Paraguai, enquanto Uruguai e Colômbia fecham a quarta rodada.
Equilíbrio e poucas chances
O duelo foi truncado e equilibrado. O Brasil começou com mais iniciativa, trocando bons passes, mas sem finalizar com perigo. A Argentina esteve ainda mais discreta: sua badalada dupla de ataque formada por Correa e Simeone pouco apareceu, mas quando o fez, criou a melhor chance da etapa inicial: o camisa 11 passou por Caju e cruzou para o filho do técnico do Atlético de Madrid, que não acertou a cabeçada.
Gerson e Leonardo Rolon, do Brasil (Foto: AFP)Gerson arrisca o chute para a seleção brasileira (Foto: AFP)

Na maior parte do tempo, porém, a defesa brasileira soube lidar com o perigo. Do meio para a frente, as dificuldades eram maiores. Os jogadores se movimentavam com frequência, mas não encontravam espaços. Num lance simbólico, Kenedy deu um belo drible de elástico em Casasola pela esquerda, mas não conseguiu transformar a jogada em perigo na sequência (assista ao lance no vídeo abaixo).

cream price online diane 35 cyproterone ethinyl estradiol buy estrace 2mg generic estradiol cream cost estradiol patch no prescription. generic estradiol

no contra-ataque, argentina leva a melhor

A história não mudou na etapa final. A partida se resumiu a um confronto nervoso, com ambos os times errando muitos passes e cometendo faltas em demasia.

Em raros momentos, surgiram boas jogadas. Pelo lado brasileiro, Gerson fez linda jogada pela direta, ao dar dois chapéus e cruzar na área. Na sequência, Lucas Evangelista chutou forte, e Batalla espalmou. A resposta argentina foi incisiva. Giovanni Simeone, artilheiro do Sul-Americano, pegou rebote de Marcos após chute cruzado, mas, mesmo livre na pequena área, acertou o travessão (assista ao lance no vídeo abaixo).

Com o tempo acabando, o nervosismo aumentou. O Brasil avançou mais, e a Argentina começou a ter espaço para contra-ataques. Foi assim que surgiu o primeiro gol: em jogada rápida, Maximiliano Rolón foi lançado nas costas da defesa e tocou na saída de Marcos, aos 41 minutos. Aos 44, Contreras, de cabeça, definiu o triunfo.

dec 6, 2014 – buy baclofen 1mg online . baclofen sr rx purchase us baclofen without prescriptin buy baclofen forum farmacia a poco comprar baclofen
order baclofen online, buy lioresal, baclofen tablets, generic baclofen , order lioresal, buy lioresal online, lioresal online. doxycycline hyclate lymph nodes doxycycline 50 doxycycline online

Depois, ainda teve apagão no estádio (assista no vídeo abaixo). Com a luz parcialmente religada, o árbitro deu os minutos restantes, mas a pane do Brasil já tinha dado seu efeito final.

Por Felipe SchmidtMontevidéu, Uruguai

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281839- Cel. TIM: 93-981171217- Claro –WhatSapp-93-984046835 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br