Empresário morre em acidente entre caminhonete e caminhão em Mato Grosso

image_pdfimage_print

O empresário Enio Serafin Serafini, 64 anos, morreu neste domingo, no final da manhã, em violento acidente entre a caminhonete SW4, prata, que dirigia, e uma carreta, branca, carregada com grãos, na BR-364 próximo a Rondonópolis. Enio faleceu no local. O veículo ficou com a frente completamente destruída. Com o impacto, a carreta também saiu da pista e tombou.

O carreteiro Valdir da Rosa, 55 anos, foi levado ao hospital e teria fraturado o pé. Peritos analiram o local onde houve a colisão frontal e encaminharão laudo para a delegacia de Polícia Civil concluir o inquérito sobre o acidente. As causas do acidente devem ser apontadas pela perícia.

goldpharm, prozac 20 mg 14 compress, $43,80, buy prozac online no prior prescription online pharmacy prozac online 30 jun 2012 … buy cialis ontario. fda approved pharmacy. worldwide delivery (1-3 days). low top quality medications. prednisone generic name brand name. free delivery, purchase prednisone online overnight. canada pharmacy choice

Enio era proprietário da Aviação Agrícola Agroer, empresa que atua na área de manutenção de aeronaves, e  está há mais de 30 anos no mercado, sediada em Rondonópolis.

Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o velório começou esta noite, em um templo, e o enterro será nesta segunda-feira pela manhã, em Rondonópolis.
Fonte: Só Notícias (foto: Agora MT)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: