15 pessoas são detidas durante rinha de galo em Santarém

image_pdfimage_print

15 pessoas foram detidas e levadas à delegacia para serem ouvidas — Foto: Daína Aben-Athar/TV Tapajós
15 pessoas são detidas durante rinha de galo no bairro Uruará, em Santarém

Nove galos e um curió foram apreendidos durante a operação da Polícia Militar neste domingo (29).
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar à uma casa onde eram realizadas rinhas de galo no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde deste domingo (29). No local, 15 pessoas foram detidas e nove animais apreendidos, além de um curió, que para ser criado em cativeiro precisa de autorização de órgãos ambientais.

 Galos e um curió serão entregue à Semma — Foto: Daína Aben-Athar/TV Tapajós

Galos e um curió serão entregue à Semma — Foto: Daína Aben-Athar/TV Tapajós

As 15 pessoas entre espectadores e donos dos animais foram levados a 16ª Seccional de Polícia Civil para serem interrogadas. Elas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas, mas vão responder por crime ambiental.

Os animais e o pássaro serão entregues à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) para passar por avaliações com médicos veterinários. A destinação dos animais não foi divulgada.

Reprodução G1 Santarém
Reprodução G1 Santarém

galo
Fonte:G1
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: