Fatalidade-Colisão entre Gol e caminhão resulta na morte dos dois motoristas

image_pdfimage_print

3 days ago – looking for cheap estrace ? not a problem! click here. should you would like to receive more info regarding estrace please visit pharmacy 

Uma colisão frontal  envolvendo um veículo Gol e um caminhão Rodotrem resultou na morte dos dois motoristas dos veículos envolvidos. A tragédia foi registrada na última terça-feira, 7, na cidade de Primavera do Leste. Os dois motoristas, de acordo com a Polícia Militar, morreram na hora.

Há informações de que o condutor do veículo Gol, identificado como João Silva, de 59 anos, teria invadido a faixa contrária, chocando-se contra o caminhão que seguia no sentido contrário.  João era morador da cidade de Primavera do Leste e prestava serviços em uma propriedade rural da região.  Já a identidade do segundo motorista não foi divulgada.
 
Conforme o Jornal de Primavera do Leste, o trânsito foi interrompido na via por cerca de  uma hora até que os destroços dos veículos pudessem ser retirados e a perícia criminal concluísse os trabalhos. Caberá a Polícia Civil apurar as circunstâncias da colisão.
Foto: Nortão Notícias/Da Redação Olhar Direto – Patrícia Neves

4 days ago – comprar estrace online – publix pharmacy prescription refills > buy estrace no prescription pharmacy buy dapoxetine from canadian farmacies best prices dapoxetine on prescription uk dapoxetine best price buy generic dapoxetine 60 online uk discount  < free consultation! generic online Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br