Policial é preso após atirar em duas pessoas em Salinas

image_pdfimage_print

Segundo a Polícia Civil, o policial não estava em serviço e teria se envolvido em uma brigaUm policial militar foi preso na madrugada deste domingo (19) após efetuar disparos e atingir duas pessoas na praia do Atalaia, em Salinas, nordeste paraense. O policial, identificado como soldado Paul, teria se envolvido em uma briga, quando atirou.

De acordo com a polícia, o PM não estava em serviço e ainda não se sabe o motivo da briga que resultou nos disparos. Os dois homens atingidos foram encaminhados para o Hospital de Salinas e não correm risco de morrer. O policial que efetuou os disparos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Salinas para prestar depoimento.

A arma utilizada foi apreendida e passará por perícia.

Ainda na tarde deste domingo o PM será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, em Belém. Segundo a PM, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Crimes Funcionais – Decrif. ‘A Corregedoria da PMPA está acompanhando o caso e irá adotar as medidas administrativas que o caso requer’, informou a PM através de nota.

Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)
Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)

Por: Redação ORM News
Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: