41 PMs de Ananindeua são denunciados à Justiça Militar

image_pdfimage_print

O promotor militar, Armando Brasil, anunciou, nesta quinta-feira (5), que 41 policiais militares do sexto batalhão de Ananindeua, envolvidos na paralisação da PM, no início do mês de abril deste ano, responderão pelos crimes de motim e insubordinação na Justiça Militar.

Ainda de acordo com o promotor, oficiais de outros municípios como Tucuruí, Santarém, Castanhal, Marabá, entre outras, ainda serão autuados, também. ‘Temos uma grande relação de nomes que ainda será divulgada, além destes 41 de Ananindeua. E se todos forem condenados, serão expulsos da Polícia Militar’.

Foto: Reprodução TV LiberalFoto: Reprodução TV Liberal

Entre os acusados, destaca-se o sargento Walcir da Silva Correa, que também responderá por agressão contra uma equipe da TV Liberal, composta pelos repórteres Márcio Lins e o repórter cinematográfico Jairo Lopes. Os outros cabos que podem ser vistos apoiando o sargento terão que responder pelo crime de prevaricação.

Fonte: ORM.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: