À queima-roupa: homem é assassinado em Altamira

image_pdfimage_print

Pelo menos quatro tiros foram disparados contra Jaime, que morreu em uma calçada | Foto:Thaís Portela

Jaime foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma moto

Altamira, que já foi classificada como a cidade mais violenta do Brasil, segue convivendo com a insegurança e com a crueldade de execuções em plena luz do dia.

Um homem, até o momento identificado como Jaime, foi assassinado com tiros a curta distância no final da manhã desta quarta-feira (19), na rua Capitão Pereira, no bairro Brasília, em Altamira.

Relatos de testemunhas, obtidos por policiais que fizeram os primeiros levantamentos no local do crime, apontam que dois homens chegaram em uma moto, quando foram ouvidos vários disparos.

Quatro cápsulas de balas foram encontradas na cena do homicídio. O corpo da vítima ficou estendido em uma calçada. Familiares da vítima o cobriram com um lençol.

Com informações da repórter Thaís Portela

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: