Abordagem policial termina em confusão na UPA de Paragominas (PA)

Ao menos seis militares agridem o homem até ele ser imobilizado no chão, ao lado de uma viatura. (Foto:Reprodução/Redes sociais)

Homem que supostamente reagiu a abordagem policial recebeu socos e pontapés PMs

Policiais militares foram filmados agredindo um homem com socos e pontapés na tarde do último domingo (12), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas, na região sudeste do Pará. Segundo testemunhas, Marco Antônio Mesquita dos Santos reclamava da demora do atendimento no local e teria começado a causar danos na estrutura do local, além de xingar os servidores. (Com informações do site Ver-O-Fato).

Em decorrência da confusão, os PMs teriam sido chamados pelos seguranças da UPA. A Polícia Militar informou que uma guarnição chegou no local e encontrou os servidores em pânico por conta da ação do homem. Marco teria se negado a cumprir as ordens dos militares, que precisaram pedir reforço.

De acordo com a narrativa da Polícia Militar, Marco agrediu um policial que tentava imobilizá-lo, foi então que os demais militares utilizaram de força física para conter o agressor.

Nas imagens é possível ver um policial caindo. Logo após isso, pelo menos seis militares agridem o homem até ele ser imobilizado no chão, ao lado de uma viatura. Quem observava a cena ficou assustado e alguns pediam para que fossem filmados os momentos da reação policial.

Jornal Folha do Progresso em 13/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com