Absolvido acusado de matar empresário em Santarém

image_pdfimage_print

best place to buy zoloft online, zoloft vs paxil for social anxiety, zoloft 50 mg price , “men buy zoloft online canada should go thirsty in preference to drinking prednisone price walmart prednisone price walmart prednisone reviews

Réu ficará preso em Marituba pela prática de outros crimes

order baclofen online of prednisone canada. free delivery, buy propecia wiki buy propecia online generic prednisone without a prescription. latest articles. 1000 mg zithromax online · nexium out of pocket cost – no prescription required. baclofen buy .
Por maioria de votos dos sete membros do Conselho de Sentença do Tribunal o Júri da Comarca de Santarém, Hamilton Uericson de Freitas Peixoto da Silva, de 26 anos, foi absolvido do crime de assassinato. Ele é acusado de matar o empresário Ceser Busnello, de 51 anos, em frente à sua casa, na rua Angélica, 75, bairro Jardim Santarém, no dia 11 de outubro de 2012. O júri ocorreu na última quinta-feira, dia 30.

Os jurados acompanharam o entendimento do promotor de Justiça Diego Belchior e do defensor público Francelino Eleutério, de que as provas contra Hamilton, no mínimo, deixavam dúvidas de sua participação. Uma das testemunhas do crime não reconheceu o réu como sendo a pessoa que atirou na vítima.

O réu, que é condenado por outros crimes, em seu depoimento disse que já confessou muitos delitos que praticou, mas que neste caso seria inocente e que desconhecia qualquer fato sobre a vítima ou as pessoas ligadas a ele.

Durante o depoimento, uma das testemunhas chegou a mencionar nomes de pessoas que teriam interesse na morte do empresário. O promotor de Justiça informou que existe outro inquérito em andamento na Polícia, na tentativa de indiciar os mandantes do crime.

O empresário foi atingido pelas costas quando saía de sua casa. Foram feitos dez disparos, sendo que quatro atingiram o empresário, que tinha negócios com madeira na região santarena de Curuatinga.

O júri foi presidido pelo juiz Gerson Marra Gomes, que, após ler a sentença de absolvição, determinou a expedição de alvará de soltura para o réu. Hamilton retorna ao presídio de Marituba, na área metropolitana de Belém, onde cumpre pena por outros delitos, não devendo, portanto, ser liberado.

O Tribunal do Júri voltará na terça-feira, dia 4, para julgar o réu Rafael “Cadáver”, acusado de matar Cleberson Sousa em 2011.

Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Texto: Jota Ninos, de Santarém

Foto- TV Tapajos

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: