Acusado de feminicídio em Novo Progresso é preso com arma falsa no Mato Grosso

(Foto:Médio Norte Noticias)- Homem é preso após matar mulher a pancadas e fingir acidente de transito, o crime aconteceu em Janeiro deste ano em Novo Progresso.
Polícia Civil de Nova Mutum no Mato Grosso, prendeu o jovem de 22 anos acusado de cometer feminicídio em Novo Progresso no estado do Pará

O suspeito, Alex Rodrigo Ferreira Rodrigues de 22 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira(10), na residência onde estava morando na região central da cidade de Nova Mutum no Mato Grosso. No local foi encontrado um simulacro de pistola (arma falsa). Ele é acusado de feminicídio contra sua companheira Nohaine Matias de Almeida, ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano, na cidade de Novo Progresso no estado do Pará.

Rodrigo chegou a postal na pagina pessoal da vitima no Facebook lamentando o ocorrido veja;

Facebok
Facebook

De acordo com a delegada Alessandra Marquez Alecrim, os investigadores chegaram até o acusado após receber da Polícia Civil do Pará, o mandado de prisão. “Ele teria matado a esposa na cidade de Novo Progresso. Apesar dele alegar que foi um acidente automobilístico, consta na decisão que ele matou a mulher com um golpe na cabeça. Depois, fugiu para Mutum com a filha deles, de 2 anos. Aqui ele estava maltratando a criança, tanto que o conselho tutelar retirou a guarda dela, que se encontra abrigada na casa onde ficam as crianças que são retiradas dos pais. Na decisão consta que ele simulou um acidente de trânsito, muito mal simulado, que na mesmo hora já conseguiram identificar que não poderia ter matado a vítima, por causa disso, foi representada pela prisão dele, decretada pela justiça de lá (Pará)”.

Ainda segundo a delegada o preso é bastante perigoso. “Ele tem uma vasta ficha criminal e demonstra ser bastante violento, inclusive na casa onde foi feita a prisão foi encontrado um simulacro de pistola”.

Alex Rodrigo Ferreira Rodrigues (Foto:Médio Norte noticias)
Alex Rodrigo Ferreira Rodrigues (Foto:Médio Norte noticias)

O acusado vai ser entregue na delegacia municipal, será apresentado na audiência de custódia, se não for liberado vai ser encaminhado para cadeia do município, onde vai ficar à disposição da justiça do Pará. Ainda segundo a delegada ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com