Adolescente é apreendida após agredir a mãe em Canaã dos Carajás

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Vítima acionou a Polícia Militar pedindo socorro. A agressora deve responder pelo ato infracional de violência doméstica.

Uma adolescente foi apreendida após torturar e bater na própria mãe, em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. A vítima acionou a Polícia Militar pedindo socorro, na manhã desta quarta-feira (19). Segundo a mulher, a filha de 17 anos não só a agrediu fisicamente como também praticou tortura psicológica contra ela.

As agressões foram constatadas visualmente pelos investigadores da Polícia Civil que atenderam a ocorrência. A vítima tinha uma série de hematomas no rosto, boca e testa, que indicam a brutalidade das agressões sofridas. Pela acusada se tratar de uma menor de idade, o Conselho Tutelar também foi acionado. As informações são do Correio de Carajás.

Mãe e filha foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimento.

A jovem deverá responder pelo ato infracional de violência doméstica.

Por:.Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: