Advogada denuncia atuação das delegacias no final de semana

image_pdfimage_print

Segundo ela, uma delegacia estava fechada e a outra se negou a registrar boletim de ocorrência(Foto:Reprodução)

Circula nas redes sociais um vídeo da advogada Andréa Carla Fernandes Costa, denunciando a atuação das delegacias do Pará durante os finais de semana. O vídeo foi gravado no último sábado (27), na Seccional Urbana da Cidade Nova, no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com a publicação da advogada, os delegados de plantão se recusaram a registrar um boletim de ocorrência de sua cliente. Segundo Andréa, ela e a cliente já estavam na instituição há mais de uma hora aguardando atendimento da delegada.

Assista:

A advogada relatou ainda em vídeo que já havia passado na Seccional Urbana do Paar, também em Ananindeua, mas a estava fechada. Ela alegou ainda que ligou para outras delegacias e entrou em contato com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA) para conseguir registrar a ocorrência, mas teve o pedido novamente negado. Segundo a denunciante, a delegada disse que não poderia registrar a ocorrência porque estava realizando um flagrante – o que, segundo a advogada, não era verdade. “Ela disse que estava fazendo um flagrante, para justificar a prevaricação dela”, reclamou a advogada. “Não tem flagrante aqui. Isso aqui é como a gente é tratado diariamente nas seccionais. Isso é um desrespeito”, protestou.

Em nota, a Polícia Civil disse que a cliente da advogada registrou boletim de ocorrência na Divisão de Crimes Funcionais da Corregedoria (DECRIF) tanto em relação à delegada quanto em relação ao motivo que levou procurar a Seccional da Cidade Nova. A Corregedoria vai definir pela apuração dos fatos relacionados à delegada que teria se recusado a registrar a ocorrência, segundo declarou a cliente da advogada.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: