Advogada é investigada por fraude em Altamira e Medicilândia

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A Polícia Civil deflagrou a Operação “Mimetismo” na manhã desta terça-feira (05) em Altamira e Medicilândia, sudoeste do Pará.

A ação é para cumprir mandados de busca e apreensão no escritório de uma advogada que atua na região.

Em Altamira, a ação acontece no centro da cidade, na Rua Manoel Umbuzeiro, onde documentos foram apreendidos, além de computadores. Segundo informações, a advogada é investigada por fraude, documentação e depoimentos falsos para facilitar a soltura de presos.

A proprietária do escritório foi informada da chegada da polícia no imóvel e acompanha a investigação. O Confirma Notícia aguarda o posicionamento oficial da Polícia Civil do Pará. (As informações são do Confirma Notícia).

Jornal Folha do Progresso em 06/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: