Advogada morre em frente de casa ao tentar apartar briga de casal

Ana Laura morreu no local da briga (Foto:Reprodução / Redes sociais)

Homem envolvido no caso teria desaprovado a intromissão de Ana Laura Borralho Borba

Uma advogada foi morta enquanto tentava apartar a briga de um casal que discutia em frente a casa dela, em Bagé, Rio Grande do Sul, na madrugada de segunda-feira (27). Segundo a RBS TV, o suspeito, de 26 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para o presídio estadual.

Ana Laura Borralho Borba tentou interromper a briga junto com outras três pessoas. No entanto, o homem envolvido no caso teria desaprovado a intromissão e partido para cima do grupo. De acordo com o boletim de ocorrência, foi nesse momento que Ana Laura entrou em casa e voltou com um revólver de calibre .38.

Durante a confusão, o homem conseguiu desarmar a advogada e disparou cinco tiros contra o grupo. Um dos projéteis atingiu Ana Laura, que morreu no local.

A delegada da Delegacia da Mulher de Bagé (Deam) afirmou que o caso já está sendo investigado. “Nós estamos com o inquérito instaurado, aguardamos laudos periciais, estamos ouvindo pessoas em cartório neste momento. Teremos dez dias para concluir este inquérito, já que o investigado está preso”, declarou Daniela Barbosa de Borba em vídeo enviado ao Uol. (As informações são da Emilly Melo).

Jornal Folha do Progresso em 28/06/2022

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com