Aeroportos do estado do Pará e BR-230 a Transamazônica podem ser privatizados

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O Decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União prevê que empreendimentos rodoviários, portuários e aeroportuários façam parte do Programa de Parcerias de Investimentos.

Empreendimentos rodoviários, portuários e aeroportuários podem ser privatizados conforme decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União prevê que estes segmentos façam parte do Programa de Parcerias de Investimentos.

No Pará o aeroporto de Altamira e a BR-230 Transamazônica, estão dentro do Programa de Parcerias de Investimentos, além dos dois, estão em negociação os aeroportos de Val-de-Cans (Belém), Maestro Wilson Fonseca (Santarém), João Correa da Rocha (Marabá), Carajás (Parauapebas).

A Secretaria Geral da Presidência da República, visam à ampliação e modernização da infraestrutura através de parceria com empresas privadas. As concessões para administra os aeroportos e a BR-230 podem ser divididas em por blocos.

PorBartolomeu Neto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: