Agressor invade casa, estupra e rouba mulher em Aurora do Pará

Ele foi contido pela população até a chegada da polícia e confessou o crime

Um homem invadiu a casa de uma mulher e estuprou e roubou motocicleta e celular na vítima, na madrugada de sexta-feira (4), na Vila do Ipitinga, zona rural de Aurora do Pará, no nordeste do estado. Ele foi contido pela população até a chegada da polícia e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime invadiu a residência da vítima por uma janela lateral, armado com um canivete. No interior da casa, ele a obrigou, sob forte coação e ameaça, a manter contato íntimo.

Após cometer o crime, o agressor fugiu do local levando os pertences da vítima. Mesmo em estado de desespero, a mulher conseguiu acionar a polícia, que iniciou diligências imediatas na região.

Horas depois, o suspeito retornou ao local do crime, momento em que foi reconhecido e surpreendido por moradores revoltados. Ele foi contido pela população até a chegada da equipe da Delegacia de Aurora do Pará.

O homem foi identificado como Edvan Sousa Nunes, de 21 anos. Segundo a polícia, ele confessou o crime no momento da prisão.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante por estupro. A vítima foi acolhida e passou por escuta especializada, testemunhas são ouvidas e o caso segue sob investigação pela Delegacia de Aurora do Pará.

Fonte:O LIberal/ Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/07/2025/09:01:41

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/como-a-tecnologia-pos-pandemia-mudou-a-forma-de-relaxar-em-casa/