Alexandre Pato brilha e São Paulo vence Vasco por 3 a 0 na Copa do Brasil

image_pdfimage_print

dec 8, 2014 – buy cheap generic zoloft online without prescription buying generic zoloft – order zoloft phenergan without prescription phenergan generic name cheap phenergan online zoloft 100mg prices. the generic for zoloft buy dapoxetine australia, dapoxetine from mexico, dapoxetine 60 mg no usa or canada, dapoxetine stores shipping fast, dapoxetine overnight delivery usa, 

Time do treinador Juan Carlos Osorio se aproxima da classificação para as semifinais, enquanto Vasco volta a perder após série de vitórias.

Pato fez os dois primeiros gols do São Paulo na vitória contra o Vasco. Foto: Rubens Chiri/São Paulo – Divulgação

São Paulo – Agora não restam dúvidas de que a Copa do Brasil vai virar a prioridade no São Paulo. Ao bater o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, o time construiu uma ótima vantagem para a partida de volta, encaminhou a classificação à semifinal e amenizou as críticas da torcida após resultados fracos dentro de casa.

A disputa pelo título inédito em sua história ganhou forças graças à superioridade técnica do time. O frágil Vasco não aproveitou as chances que teve quando o São Paulo diminuiu o ritmo e vai precisar fazer quatro gols em São Januário, na semana que vem, para reverter.

Pela expectativa que o São Paulo criou, o placar e a atuação ficaram um pouco abaixo. Ficou a impressão de que a goleada poderia ter vindo caso o time não tivesse no segundo tempo optado por se poupar e deixar o Vasco dar trabalho.

Mais gols poderiam ter saído porque Osorio tinha a força máxima à disposição, deu descanso às principais peças e viu em campo um começo avassalador. Pelo menos as vaias da torcida por tropeços recentes devem demorar a voltar depois da equipe apresentar em casa no menos no primeiro tempo a atuação mais convincente deste segundo semestre.

O time começou na pressão, só que seria preciso martelar um bocado até a muralha vascaína ceder. Foi a defesa adversária começar a ruir para o time do Morumbi construir a vantagem com facilidade.

O Vasco abdicou de atacar e não tinha saída de bola, dois pecados mortais para quem joga fora de casa em mata-mata. A postura atraiu o adversário para ficar à espreita perto do seu gol e por 26 minutos a equipe suportou os cruzamentos vindos da meia direita do São Paulo, até a equipe mandante resolver mudar de estratégia e abrir o placar.

Pato fez jogada individual, conduziu até o meio e chutou forte. A bola entrou no ângulo em um belo lance, que valeu ao São Paulo o 3000º gol na história do Morumbi.

A desvantagem deixou o Vasco ainda mais perdido em campo. O São Paulo manteve o ritmo, chegava ao ataque com fluidez e Ganso deu belo passe para Luis Fabiano. Após dividida com Martín Silva, a bola sobrou para Pato e ele fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Até o intervalo a torcida por pouco não comemorou o terceiro gol com Michel Bastos, e ainda se divertiu com uma furada bisonha do volante Serginho, que errou sozinho uma tentativa de virada de jogo.

Em circunstâncias como essas, um intervalo poderia esfriar o ânimo do São Paulo e de fato isso ocorreu. O time até perdeu uma chance clara com Luis Fabiano no começo do segundo tempo, mas tamanha era a fragilidade do Vasco que houve um relaxamento.

Ao parar de agredir e se acomodar, a equipe deu espaços e deixou o adversário começar a rondar a área e começar a acreditar que poderia diminuir. As substituições dos técnicos tiveram impactos distintos. O Vasco pode melhorar a armação e chegar mais ao ataque, enquanto o São Paulo ficou mais conservador e burocrático.

Só que a qualidade técnica voltou a pesar e mesmo em um segundo modorrento, o time da casa voltou a marcar. Wilder cruzou para Luis Fabiano marcar de cabeça, aos 30 minutos.

SUSTO

Pouco depois o atacante saiu de campo direto para o hospital. Segundo o médico do São Paulo, José Sanches, o jogador caiu de peito no gramado e como sentiu um desconforto e fora de ar, precisava ser avaliado em um hospital.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 3 x 0 VASCO

SÃO PAULO – Rogério Ceni; Bruno (Wesley), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Reinaldo); Breno, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato (Wilder) e Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio.

VASCO – Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Serginho, Bruno Gallo (Thalles), Rafael Vaz (Julio dos Santos), Andrezinho e Nenê; Herrera (Riascos). Técnico: Jorginho.

GOLS – Alexandre Pato, aos 26 e aos 36 minutos do primeiro tempo; Luis Fabiano, aos 30 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Martín Silva e Rodrigo (Vasco).

ÁRBITRO – Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).

RENDA – R$ 733.059,00.

PÚBLICO – 23.326 pagantes.

LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

online canadian pharmacy store! prednisone 20 mg tablet price . online drugstore, buy buy doxycycline online, what happens if you stop taking doxycycline early, shelf life for doxycycline for dogs. doxycycline and tonsillitis doxycycline for prednisone online overnight.

%d blogueiros gostam disto: