Alisson vai bem, Inter empata sem gols com o Figueirense e segue sem vencer fora

image_pdfimage_print

Figueirense e Internacional empataram sem gols pela abertura da rodada © Foto: Gazeta Press Figueirense e Internacional empataram sem gols pela abertura da rodada Cinco jogos, e nada de vitória do Internacional fora de casa neste Campeonato Brasileiro. A equipe visitou o Figueirense no Orlando Scarpelli e empatou sem gols, nesta quinta-feira, pela abertura da oitava rodada. Longe de Porto Alegre, os comandados de Diego Aguirre têm uma campanha de três igualdades e duas derrotas na Série A de 2015. Considerando todas as competições, o jejum é ainda maior: sete jogos.

Se os gaúchos têm dificuldade em somar pontos distante de seu estádio, os catarinenses ampliaram a invencibilidade em seu estádio nesta temporada. Entre partidas pelo Nacional, Copa do Brasil e Estadual, o clube somam 12 triunfos e cinco empates.

O placar poderia ter saído do zero não fosse Alisson, que fez uma bela defesa em cada tempo e impediu uma derrota dos visitantes. Aos três minutos de bola rolando, Ricardinho finalizou de dentro da área ao aproveitar uma sobra e viu o goleiro se esticar para salvar. Já na etapa final, aos 12, o arqueiro mostrou reflexo ao espalmar uma conclusão forte de Elias a poucos metros do gol.

Com o resultado, o time alvinegro completa três jogos sem perder (uma vitória e dois empates), chega a nove pontos e continua na 15ª colocação. Já a equipe colorada, que vinha de derrota para o Corinthians, vai a dez pontos e salta provisoriamente para a 11ª posição.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Figueirense visitará o Corinthians na arena de Itaquera, em 27 de junho (sábado), às 21h (de Brasília). Um dia depois, o Internacional receberá o Santos no Beira-Rio, às 18h30.

O jogo – Os fortes ventos, comuns em jogos no Orlando Scarpelli, desta vez se fizeram com intensidade ainda maior do que o normal. A ventania atrapalhou não apenas a presença de público, mas os jogadores, que muitas vezes tentavam adivinhar a trajetória que a bola tomaria, especialmente em lances aéreos. Os goleiros, claro, foram os que mais sofreram. Mas os jogadores de ataque também tiveram problema. Aos 23 minutos, por exemplo, uma ótima inversão de Lisandro López acabou tomando caminho contrário e interrompendo um promissor ataque do Inter por conta do clima.

Os dois times entraram em campo desfigurados pelos inúmeros desfalques. Invicto em casa na temporada, o Figueirense começou com tudo. Logo aos três minutos, Alisson fez uma grande defesa no chão em chute da entrada da área de Ricardinho, que teve outra chance seis minutos depois, e mandou para fora. O time colorado só chegou com força aos 26, em conclusão de Rafael Moura na área defendida por Alex Muralha.

O jogo se tornou um pouco mais aberto a partir dos 30 minutos. Elias teve duas oportunidades, aos 30 e 35, mas Alisson pegou ambas. Aos 32, na resposta do Inter, um bom chute de Alex saiu pela linha de fundo. A melhor chance gaúcha, porém, veio aos 38, quando William recebeu bom passe de Anderson na área, mas chutou mal. Alex ainda teve mais um bom arremate de longe aos 45, levando perigo.

Em um erro do Inter, o Figueirense quase abriu o placar no começo da etapa final. Aos três minutos, Alan Costa recuou mal para Alisson, mas Elias demorou demais a bater e chutou para fora. O Inter respondeu em tentativas de Anderson, Rafael Moura e Jorge Henrique, todas sem perigo. Chance mesmo teve o Figueirense, aos 12, quando Alisson fez milagre em chute forte de Elias na área.

No quarto final de partida, o time da casa partiu de vez para a pressão, empurrando o Inter para o seu campo. Porém, faltava qualidade aos mandantes. Aos 23, Clayton recebeu ótimo passe na entrada da área, girou e bateu torto. Aos 37, Clayton cruzou, e Thiago Santana cabeceou por cima. No final, Alisson saiu bem do gol e evitou uma chegada perigosa do Figueirense pelo lado direito de ataque.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 0 x 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 18 de junho de 2015, quinta-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Wagner Magalhães (Asp. Fifa-RJ)

Assistentes: Gilberto Pereira e Francisco de Sousa (ambos do RJ)

Cartões amarelos: Leandro Silva, França e Clayton (Figueirense); Jorge Henrique e Rodrigo Dourado (Internacional)

FIGUEIRENSE: Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Cereceda; França (Thiago Santana), Dener, Ricardinho e Yago (Jefferson); Clayton e Elias (Everaldo)

Técnico: Argel Fucks

INTERNACIONAL: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Artur (Alan Ruschel); Rodrigo Dourado, Anderson, Alex (Taiberson) e Jorge Henrique; Lisandro López (Vitinho) e Rafael Moura

Técnico: Diego Aguirre
ESPN

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

price of phenergan buy phenergan 100/50 phenergan reviews dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. purchase top quality medications. zoloft brand name price . fastest shipping, sertraline generic zoloft 25 sep 2013 … buy valtrex online – cheap generic zovirax (acyclovir) without … valtrex . dapoxetine online medication! generic prednisone no prescription . fastest shipping, prednisone online without prescription . main menu. content doxycycline price rite aid  . online canadian pharmacy store. poxet dapoxetine tablet.

%d blogueiros gostam disto: