Altamira (PA): Mãe acorrenta filha para evitar que ela saia e faça o uso de drogas

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução/Facebook Carlos Calaça) – Segundo informações, por causa do vício, a adolescente está recebendo ameaças de morte. A mãe pede ajuda para interná-la, com urgência, em um centro de reabilitação de dependentes químicos.
A vida de dona Dayane Batista se resumiu a tentar salvar da filha de 16 anos. A adolescente acabou se perdendo no mundo das drogas. Sem saber mais o que fazer, a mãe da garota teve que tomar uma atitude extrema: acorrentou e prendeu a filha na cama.

A medida é pra impedir que ela saia de casa para usar drogas. Segundo informações, por causa do vício, a adolescente estaria recebendo ameaças de morte. A dependência química a fez entrar no mundo do crime, roubar e até ser apreendida, pelo menos, quatro vezes.

Além do drama, a adolescente é mãe de duas crianças: uma criada pela vó materna; a outra, pela família do pai. A jovem precisa ser internada com urgência em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Algum tempo atrás, antes de entrar para essa vida, a adolescente chegou a pesar 100 quilos, hoje ela está magra e muito abatida. Quando não está sob o efeito das drogas, segundo a família, ela súplica por ajuda.

A mãe da jovem diz, ainda, já ter procurado o Ministério Público e Conselho Tutelar, mas, até o momento, nada foi feito para ajudá-la. Dona Dayane Batista, que é autônoma, além da filha de 16 anos e da neta, ela tem outros filhos pequenos e mora, de favor, em uma casinha no Bairro Mutirão.

Para cuidar da filha, ela está passando por outras dificuldades e pede para a população ajuda-la com roupas e alimentação. Se você quer ajuda a família, pode estar entrando em contato por este número: 991922720.

Fonte: Carlos Calaça.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: