Altamira-PMs se contradizem sobre carro baleado

image_pdfimage_print

PC aponta contradição em versões de PMs que balearam carro em Altamira top quality medications. buy zoloft online pharmacy. top offering, generic zoloft picture.

Operação disparou cerca de 20 tiros contra o carro de uma família.
Superintendência aponta contradição em relação à autoria de disparos.

A Polícia Civil apontou contradições nos depoimento dos policiais militares envolvidos na operação que disparou cerca de 20 tiros contra o carro de uma família na noite da última terça-feira (3) na rodovia estadual PA-415, em Altamira, no sudoeste do Pará. Oito policiais militares confundiram o carro de uma família com um veículo roubado e usado para dar fuga a assaltantes. No carro atingido estavam João Martins Silva, que ficou ferido na perna, a esposa dele e o filho de 16 anos.

Nove pessoas envolvidas no caso prestaram depoimento até a tarde desta quinta-feira (5), oito PMs e a esposa da vítima atingida durante os disparos. De acordo com o Superintendente Regional de Polícia Civil de Altamira, Rodrigo Leão, os policiais militares entraram em contradições em relação a autoria dos disparos contra o carro da família.

“Nós estamos realizando agora essa perícia técnica, tanto no armamento, quanto nos projéteis encontrados no veículo, afim de se realizar uma comparação e saber quem efetuou os disparos contra o veículo para que esse polcial possa ser ou não responsabilizado criminalmente”, disse o Superintendente.

As armas dos PMs apreendidas foram levadas para o Instituto Médico Legal em Belém, os veículos foram periciados nesta quinta-feira (5). Mais de 20 perfurações foram encontrados no carro onde estava a família. A perícia foi acompanhada pelo advogado Luis Carlos Cintra, que representa a família que deve entrar com ação contra o estado. “O que foi violado aqui foi um bem comum da sociedade, que é poder transitar em paz com sua família”, disse o advogado.

A polícia quer ouvir em depoimento a vítima João Martins Silva, condutor que foi baleado na noite do crime e ainda está internado no Hospital Regional da Transamazônica. A polícia vai aguardar a conclusão da perícia que deve sair em 10 dias para responsabilizar os policiais militares envolvidos no caso.
Do G1 PA

doxycycline for acne how long does it take doxycycline dosage lyme disease doxycycline without prescription Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br purchase discount medication! dapoxetine tablets price india. free delivery, generic dapoxetine. purchase hydroxyzine online, purchase atarax online, buy atarax online, generic hydroxyzine, generic atarax, hydroxyzine mg, hydroxyzine online. buy zoloft online from canada drugs, an online canadian pharmacy that offers free shipping on all orders of discount zoloft. order atarax

%d blogueiros gostam disto: