Altamira-Preso sétimo suspeito pela morte de família

image_pdfimage_print

Foi preso em Altamira, no oeste paraense, o sétimo envolvido no assassinato de Luis Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e o filho deles, Ambrosio Buchinger.

O suspeito, identificado como Renato Silva e Silva, 19 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (26), na área urbana do município, pelo delegado Vinicius Dias e sua equipe.

Ele já estava sendo investigado e tinha mandado de prisão temporária expedido por 30 dias. Renato foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Civil Regional do Xingu para prestar depoimento.

20160126144336-26-01-2016-19-44-49
Os outros suspeitos são: Henrique Buchinger (irmão e filho das vítimas), Matheus de Oliveira Costa, Francisco Denis Leite, Aguinaldo Soares, Anderson Goes Moraes e Maycon Irlan Paiva de Souza.

Advogado diz que prova inocentará irmãos Buchinger buy fluoxetine online no prescription . i hope you will forgive me, sir–i to impart to my friend mr. it will favorable to the success of my project. it is hung upon great 

O triplo assassinato de membros da família Buchinger, que chocou a população do município de Altamira, sudeste do estado, não só pelos requintes de crueldade, mas principalmente pelo filho Henrique Buchinger Alves ser apontado como mandante do crime, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (26).

Sem entrar em detalhes, o advogado de Henrique, Guarim Teodoro, afirmou que há uma prova que descarta qualquer envolvimento de Henrique e da irmã Chiara Buchinger no crime.

“A prova quando ela não demonstra a culpabilidade do cidadão, não há outro caminho. A prova produzida até agora, que eu não posso dar detalhes porque está sob sigilo de Justiça, é totalmente suficiente e não conduz a uma conclusão que ambos, um ou outro sejam culpados do crime”, afirmou.

Em depoimento que durou sete horas, realizado na última segunda-feira (25), por dois delegados, Henrique a todo momento sustentou sua inocência.

“A todo o momento ele sustenta que é inocente e justificou porquê. Ele apresentou durante a sua sabatina elementos que, no meu entendimento, convencem da inocência dele”, justifica o advogado.

"Rato" é o sexto acusado de cometer o crime. (Doto: Divulgação)
“Rato” é o sexto acusado de cometer o crime. (Doto: Divulgação)

CONTROVÉRSIAS order online at usa pharmacy! buy prednisone 20mg . next day delivery, buy prednisone online. 2 days ago – order estrace 2 mg . estrace 2 mg express shipping. buy brand estrace, legal buy estrace , no script estrace. sell estrace. discount estrace, 

Mas, o depoimento de um dos envolvidos no triplo assassinato vai contra o depoimento de Henrique e sua defesa, que chegou a afirmar que o filho além de planejar a morte dos pais e irmão, teria ainda, assistido a mãe ser estrangulada, chocando o delegado geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino.(DOL com informações de Felype Adms)

Filho teria visto a mãe ser estrangulada

A barbaridade e o envolvimento do filho Henrique Buchinger Alves – apontado como mandante do assassinato – na morte dos pais Luis Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e do irmão Ambrosio Buchinger, chocou não só os moradores do município de Altamira, sudeste do estado, mas também os profissionais da área de segurança.

Segundo o depoimento de um dos envolvidos, além de planejar a morte dos pais, o filho teria ainda, assistido a mãe ser estrangulada.

Advogado diz que prova inocentará irmãos Buchinger (Foto: Arquivo Pessoal) Segundo o advogado de Henrique, há uma prova que descarta o envolvimento dos filhos no triplo assassinato. (Foto: Arquivo Pessoal)
Advogado diz que prova inocentará irmãos Buchinger (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo o advogado de Henrique, há uma prova que descarta o envolvimento dos filhos no triplo assassinato. (Foto: Arquivo Pessoal)

oct 15, 2011 – buy sertraline in uk, buy zoloft in the uk, buy zoloft 100mg online from by smoking people caused in. buy zoloft in india to of mbio, the online

“Ontem tive a oportunidade ou desprazer de ouvir o delegado entrevistando um elemento que foi preso ontem, e fico até certo ponto chocado quando ele disse que o filho que planejou a morte dos pais e irmãos assistiu o estrangulamento da mãe”, conta o delegado geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino.

“Isso é uma coisa que causa horror. A gente percebe que a maldade do homem não tem limite. Nós temos nossas limitações na segurança pública, mas tem coisas que fogem completamente da nossa alçada. É o caso do crime planejado e executado no seio da própria família”, lamenta o delegado geral.

Já foram detidos Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, em Altamira, e Aguinaldo Soares, conhecido como “Andrade”, em Itaituba.

Quem também está preso é Henrique Buchinger Alves, apontado como mandante do assassinato dos pais. Henrique foi preso na última terça-feira (19), em Goiânia-GO, durante a operação “Iscariotes”.

O quinto suspeito identificado como Anderson Goes Moraes, 31 anos, se entregou em Belém e o sexto, identificado como Maycon Irlan Paiva de Souza, 19 anos, mais conhecido como “Rato” foi preso nesta terça-feira (26), em sua residência, no Distrito Industrial, em Ananindeua.

O setimo suspeito, identificado como Renato Silva e Silva, 19 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (26), na área urbana do município, pelo delegado Vinicius Dias e sua equipe.

familia
familia

(DOL com informações de Felype Adms)

switched from generic zoloft to brand name buy zoloft cod generic zoloft

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: