Alunos denunciam o calote de empresa que ministra cursos profissionalizantes em Novo Progresso

(Foto:Reprodução via WhatsApp)- Um grupo formado por alunos procurou a polícia para prestar queixa contra uma empresa de ministra cursos profissionalizantes. Eles alegam que a unidade cobrou matricula e mensalidade e não estaria ministrando o curso.

Um grupo formado alunos registraram queixa na polícia contra a empresa “BRASIL ENSINOS” de cursos profissionalizantes. Eles alegam que a unidade estaria cobrando para realizar vários cursos e não estaria realizando.  Temendo ficar no prejuízo, registraram um Boletim de Ocorrência para preservar seus direitos.curso BO

Segundo os estudantes, a empresa não iniciou o curso sem dar qualquer tipo de satisfação a eles. Os alunos querem devolução do dinheiro pago.

As vítimas formaram um grupo no WhatApp onde prometem continuar cobrando ao responsável Senhor Marcio diretor do curso para providencias.

Procurado pelo Jornal Folha do Progresso, o responsável (Marcio) , disse que está ministrando os cursos , que se o aluno sentir lesado para entrar em contato que solução seria dada para cada caso.

Por último os alunos denunciam que Marcio sumiu das redes sociais, quais mantinha contato com os alunos.. Não responde mais as mensagens dos alunos.

Conversa de WhatsApp
Conversa de WhatsApp

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

curso 1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/administracao-em-familia-nepotismo-avanca-em-novo-progresso/