“Amigo da onça”- Homem mata amigo e diz que foi suicídio

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Um homem foi preso na manhã de sábado (12),  suspeito de matar o próprio amigo enforcado em Marabá, sudeste do Pará.

O suspeito identificado como Cristiano Viana da Costa, 28 anos, confessou a autoria da morte de Arildo de Almeida Oliveira, 36, após alegar que o amigo havia atentado contra a própria vida.

O argumento de suicídio foi desmontado depois que uma equipe da Divisão de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil verificou que o corpo possuía sangue no ouvido e lesões na cabeça. Além disso, não havia corda nas imediações.

De acordo com a polícia, a motivação para o crime teria sido um desentendimento entre ambos pela compra de drogas, visto que tanto o suspeito quanto a vítima eram usuários.

O “amigo da onça” foi autuado pelo crime de homicídio e permanece à disposição da Justiça.

Por:RG15/O Impacto com informações Debate Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: