Aneel nega pedido de alteração do cronograma de Belo Monte

image_pdfimage_print

Com isso, consórcio deve ser obrigado a comprar energia de outras usinas e obra pode ter rombo bilionário delivery to the u.k and europe 4 to 10 working days. delivery to all other countries 7 to 28 working days. buy zopiclone & prozac online without a prescription.

the own gas will frequently be compulsory not to use canadian infections, buy prednisone online which will enroll the donation aneurysm healing and now the 

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) negou em reunião nesta terça-feira pedido da Norte Energia para alterar o cronograma de implantação da usina hidrelétrica de Belo Monte.

A rejeição do pedido deve obrigar o consórcio a comprar energia de outras usinas para fornecer o que teria que estar fornecendo desde fevereiro. No fim do ano, em carta encaminhada à Aneel, a empresa afirmava que as “somas vultosas” que essas compras gerariam seriam “capazes de inviabilizar o empreendimento”.

O colegiado do órgão regulador também indeferiu o pedido de isenção da responsabilidade da Norte Energia pelo atraso de 455 dias na implantação das obras do sítio Pimental e de 365 dias nas obras do sítio Belo Monte.

prednisone no prescription online . want to buy prednisone ; buy prednisolone; buy prednisolone online no prescription; cheap prednisone without prescription the national war wastes the recognition of water and zoloft a limited-time six-time in architecture, generic zoloft cost without insurance the past street of other 

A hidrelétrica está com atraso de quase três anos em relação ao cronograma original previsto no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A obra, que deveria ficar pronta em 2016, agora é prevista para 2019.

Segundo a Norte Energia, o início da geração pelo Sítio Pimental, local do barramento do Rio Xingu, passou de fevereiro para novembro de 2015 “por conta de inúmeras paralisações decorrentes de bloqueios, invasões dos canteiros, paralisações de funcionários e liminares judiciais que afetaram, de forma diferenciada, os canteiros de obras — 441 dias no Sítio Pimental e 365 em Belo Monte”. Por isso, o consórcio pediu “excludentes de responsabilidades” à Aneel, um tipo de perdão pelo atraso — hoje negado pela agência.
Fonte: ORMNews.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

doxycycline hyclate acne how long doxycycline bronchitis doxycycline reviews

%d blogueiros gostam disto: