Angelina Jolie e filhos prestam depoimento de 3 horas ao FBI

image_pdfimage_print

Os capítulos da longa batalha judicial pela guarda dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, o estrelado casal de Hollywood que chocou o mundo após anunciar separação em setembro, seguem a pleno vapor. O site TMZ informou que Angelina e os filhos prestaram depoimentos a dois agentes do FBI na casa da atriz na Califórnia. O depoimento teria durado três horas.
O encontro aconteceu porque os policiais queriam esclarecimentos sobre o que aconteceu no voo da família entre a França e os EUA. Rumores apontam que, na ocasião, uma briga entre Pitt e o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, teria acontecido, sendo o estopim do divórcio. O FBI ainda não abriu uma investigação e está no momento colhendo evidências para entender se será preciso iniciar um inquérito, segundo informa a revista Monet.
A atriz colaborou com os agentes, que estavam muito interessados em saber a exata localização da suposta briga. Isso porque se for constatado que aconteceu no espaço aéreo norte-americano, a agência federal teria jurisdição sobre o caso. Caso tenha sido no espaço de Minnesota, a investigação deveria ser feita por autoridades locais.
Outros relatos deram conta que Brad viu Maddox apenas duas vezes após o divórcio e Maddox teria se recusado a encontrar o pai.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: