Apanhador de açaí morre após pisar em armadilha em Marituba

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –  Vítima estava desaparecida desde o último domingo (22)

Um apanhador de açaí identificado apenas como Santana foi encontrado morto em um ramal da Alça Viária, em Marituba, na Grande Belém, na tarde desta quarta-feira (25). Em avançado estado de decomposição, a vítima, que aparentava ter aproximadamente 50 anos, foi achada por outros trabalhadores rurais por volta de 15h. A morte dele foi o acidental.

Segundo informações dos amigos de Santana, ele havia saído para apanhar açaí no último domingo, 22, e não foi mais visto. Conforme informações de outros caçadores e apanhadores de açaí, Santana teria tropeçado em uma armadilha chamada de “bufete”, usada para caçar animais. Após pisar na arapuca, um objeto pontiagudo, similar a uma flecha, atravessou uma das pernas de Santana, possivelmente atingido a artéria femoral. Gravemente ferido, ele morreu no local, sem receber ajuda.

O local no qual o cadáver de Santana foi achado é de mata fechada, de difícil acesso. Para chegar até a área, a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) precisou andar cerca de 500 metros mata adentro, desde a entrada da Alça Viária.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: