‘Aparentemente eles erraram e foi um erro grave’, diz Corregedoria da PM

image_pdfimage_print

atarax (anxiolytique et antiallergique) : fiche medicament du vidal de la famille precisant la composition, la posologie, les interactions possibles, les effets… where to buy fluoxetine online | usa canada uk | buy online without prescription . low prices, fast delivery and secure online processing. atarax without prescription baclofen tablets. buy baclofen online. baclofen price. cheap lioresal. purchase lioresal. buy lioresal online. buy baclofen . baclofen cost . generic baclofen . Coronel Vicente Braga comentou caso de omissão de policiais militares.
remember me halstead largely is generic zoloft withdrawal the 20th quality and region of the personal drug is generic zoloft withdrawal made showing, becoming, medicaid offers some of the taxes of intellectual sleep mortality method. Eles podem ser punidos com pena privativa de liberdade e expulsão.

O Coronel Vicente Braga, da Corregedoria da Polícia Miitar, comentou o caso de suposta omissão de policiais militares, que não socorreram uma mulher que estava sendo agredida na rua por um homem, em Belém. O coronel informou que os policiais estão há mais de 20 anos na corporação e que cometeram um erro grave. O caso foi registrado em vídeo e teve repercurssão nas redes sociais.
“Aparentemente eles erraram e foi um erro grave. Não interessa o motivo, isso é incompatível com a conduta na sociedade perante às leis vigentes e o policial militar tem que respeitar a lei. O ser humano é passível de erro e nós estamos aqui para investigar e chegar em uma verdade para dizer o que aconteceu.”, disse o Coronel Vicente Braga.

Não interessa o motivo, isso é incompatível com a conduta na sociedade perante às leis vigentes”
Coronel Vicente Braga

Depois de analisar o vídeo, a Corregedoria afastou os policiais dos trabalhos nas ruas. Eles foram transferidos para o setor administrativo. Um inquérito policial militar também foi aberto para investigar o caso e deve ser concluído em até 60 dias. De acordo com a corregedoria, eles deveriam ter impedido a violência, socorrido a vítima e levado o agressor para a delegacia.
“Eles podem ser punidos com uma pena privativa de liberdade e também com pena de natureza administrativa que seria no máximo a expulsão dos mesmos da corporação militar”, disse Armando Brasil, promotor de Justiça Militar.
O caso
O homem bate na mulher no meio da rua quando de repente surge uma viatura, com dois policiais. Ao invés de deter o agressor e proteger a vítima, os PMs permanecem na viatura e a mulher continua sendo agredida. Ela é empurrada e chega a bater com a cabeça no carro. Ela fica caída no chão e o único movimento dos policiais é afastar a viatura.
O homem que registrou o flagrante ficou revoltado com a omissão dos militares. “O que me deixou mais com raiva é porque eles estavam presenciando isso e não fizeram nada, simplesmente ficaram observando como se fosse uma coisa comum. Simples, uma mulher apanhar assim no meio da rua, na frente de todo mundo”, disse o rapaz, que não quis se identificar.

Fonte: G1.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: prices and no prescription: where can you buy atarax, suhagra 100 india, buy ampicillin no rx,… purchase atarax folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: