Aplicativo de Pré-atendimento é lançado pelos Correios

image_pdfimage_print

(Foto:  Divulgação) -Os Correios lançou na última quarta-feira (06) um aplicativo de pré-atendimento, que vai agilizar e facilitar o cotidiano do cliente. Inicialmente, a ferramenta permitirá a pré-postagem de encomenda nacional. Já para o próximo semestre, está prevista a inclusão de outras funcionalidades.
O app está disponível na Play Store para os aparelhos com sistemas Android, na versão 6 ou superior. O aplicativo também poderá ser baixado nos aparelhos com sistema IOS a partir do mês de julho.
Com o aplicativo de Pré-Atendimento dos Correios, o usuário poderá preencher os dados necessários para o envio de sua encomenda, saber preços e prazos, realizar a pré-postagem e até imprimir o rótulo de endereçamento e a declaração de conteúdo. Com o código gerado, o cliente terá até três dias úteis para finalizar a postagem em qualquer agência dos Correios.
Para o presidente da Agência, Carlos Fortner, o lançamento do aplicativo é um exemplo de que a empresa está se modernizando e se adequando às necessidades dos usuários. “Nosso foco está em três pontos principais: presença nacional, qualidade dos serviços e sustentabilidade da empresa. Com esse aplicativo, estamos colocando um pedaço das agências dos Correios no bolso de cada cidadão brasileiro e assim, agilizando o atendimento e melhorando a experiência do nosso cliente”, declarou.

Por: Jornal Folha do Progresso com Agencia Brasil com informação da assessoria
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: