Apontado como mandante da morte de estudante de odontologia jogou café no rosto da vítima, antes do crime, no Pará

Suposto acusado de mandar matar estudante de odontologia jogou café quente no rosto da vítima antes do crime — Foto: Polícia Civil

Assassinato de Kairon Melo, de 21 anos foi no último dia 22 de junho, no distrito de Icoaraci.

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (8), o suposto mandante do assassinato do estudante de odontologia Kairon Melo, de 21 anos. O crime foi no dia 22 de junho, em Icoaraci, distrito de Belém. Momentos antes, Arlindo Jesus Corrêa Neto, 28, jogou café quente no rosto da vítima. Câmeras de segurança registraram a cena.

Kairon Melo foi morto a tiros ao visitar a namorada em um condomínio popular, o residencial Quinta dos Paricás.

O suspeito do crime era ex-companheiro da namorada do estudante. Segundo o delegado Xavier, da divisão de homicídios, os três eram colegas de curso.

Antes do crime, os envolvidos tiveram uma discussão, onde o suposto mandante chegou a jogar café quente no rosto da vítima

De acordo com a polícia, Arlindo já havia feito várias ameaças ao estudante, inclusive por vídeo, divulgado nas redes sociais pelo próprio acusado. Nas imagens, Arlindo aparece armado dizendo que pensava ser amigo da vítima. O g1 ainda não localizou a defesa de Arlindo.

Arlindo foi preso inicialmente por outro crime que não tinha relação com o caso, mas durante as investigações, a Polícia constatou que ele seria o mandante do assassinato de Kairon e, alguns dias depois do crime, ele foi preso como suspeito, na casa dele, em Ananindeua.

homicidioAcusado de ser mandante do assassinato de Kairon Melo é apresentado nesta sexta, 8 — Foto: Polícia Civil

Nesta sexta (8), ele foi interrogado como indiciado pela morte do estudante, após ser ouvido apenas como testemunha da morte.

Relembre o caso

homem3Estudante de odontologia morreu em Belém. — Foto: Reprodução / Tv Liberal

Kairon Melo, de 21 anos, foi assassinado com oito tiros, no residencial Quinta dos Paricás, em Icoaraci, distrito de Belém.

O Velório de Kairon ocorreu no dia 24 de junho, na cidade de Baião, sudeste do Pará, onde uma multidão em carros e motos aguardou a chegada do corpo na cidade. Todos muito comovidos com a morte do jovem, que foi enterrado no cemitério da cidade. (Com informações do g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 08/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/incra-revoga-criacao-de-assentamento-irma-dorothy-em-anapu-no-para/