Após levar golpe de voluntários, Mãe apela por buscas do filho piloto desaparecido há 28 dias

Sandra Regina Santos, mãe do piloto Robert Santos, apela por buscas ao filho piloto desaparecido há 28 dias na fronteira com a Venezuela. (Foto:Reprodução arte Jornal Folha do Progresso)

Na luta para encontrar o filho desaparecido, na  floresta amazônica entre o Brasil e Venezuela, a mãe Sandra Regina Santos, viveu momentos de alegria e esperança renovada ao ser procurada por voluntários de três estados que teriam se doado para ajudar nas buscas. Alegria que durou pouco, na verdade nada mais que golpistas passando por voluntários para extorquir há família em momento difícil, se aproveitando da fragilidade e da dor em momento tão difícil, divulgou Sandra nas redes sociais. Leia mais:Voluntários de três estados vão fazer buscas por piloto progressense desaparecido na fronteira com Venezuela

Sandra postou nas redes sociais que foi vítima de um golpe.

Está semana fiquei tão contente ao saber que iria vir um grupo de resgate, mas minha alegria durou apenas um dia ao saber que fui vítima de pessoas horríveis que aproveitaram da minha dor para extorquir.

Vejam a postagem

Facebbok
Facebbok

 

Sem voluntários, e sem empenho do Governo Brasileiro Sandra Regina Santos, contínua nas buscas, e apela por ajuda das autoridades para encontrar o filho Robert, visto pela última vez no dia 24 de junho, após decolar da cidade de Boa Vista (RR), com destino a um garimpo na Venezuela. Segundo a mãe, o piloto levou mercadorias e depois decolou com destino a Boa vista, com 10 minutos para chegar ao destino deu sinal via GPS e desapareceu.

Leia Também:Após 20 dias desaparecido na fronteira com a Venezuela, Mãe do piloto Robert de Novo Progresso pede ajuda a autoridades brasileiras

*DESAPARECIDO -Família de piloto de Novo Progresso continua buscas por conta própria em área de mata na Venezuela com apoio de tribos indígenas

A irmã de Sandra postou no facebook pedido em prol da mãe e do sobrinho desparecido; veja abaixo

Eu não pedi autorização da minha amada irmã para. Postar estas fotos ,mais resolvi printar nossa conversa não aguento mais ver minha irmã sofrer tanto sem ter uma resposta as autoridades não fazem nada nos já fizemos tudo que está aí nosso alcance se as autoridades pelo menos fizerem o percurso dele não entendo porque e tão difícil fazer as buscas precisando que alguém nos escute este e um grito se socorro pelo amor de Deus alguém alguma ongue as autoridades por favor pelo menos uma busca de verdade com profissionais eu sei que tem pessoas que podem fazer isto precisando de resposta não vamos conseguir conviver com está incerteza Robert Santos cadê você meu sobrinho socorro quem possa nos ajudar desculpas Sandra Regina Santos ter printando nossa conversa mais não aguento ver sofrer por isso peço que ajude está mãe desesperada sem resposta.

Sandra Regina Santos, mãe do piloto de avião Robert Santos, moradores da cidade de Novo Progresso, sudoeste do estado do Para, lidera as buscas pelo filho  desaparecido há quase um mês, usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para fazer um apelo às autoridades para que encontrem seu filho Robert, de 25 anos.  O Piloto foi visto pela última vez no dia 24 de junho, após decolar da cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima com destino a um garimpo na Venezuela e nunca mais foi visto.

Avião de piloto do Pará pode ter caído na Venezuela, diz mãe

A mãe de Robert contou ao Jornal Folha do Progresso que o filho piloto trabalha com transporte de carga, sobretudo alimento e diesel, para um homem que possui dois garimpos em território venezuelano. Ainda segundo Sandra, a última localização do avião apontada pelo rastreador mostrava uma região de mata fechada na Venezuela.

“Nesse dia, ele saiu de Campos Novos e levou alimentos para o patrão dele em dois garimpos na Venezuela. Ele tinha comprado um aparelho chamado Spot, que rastreia a localização do avião a cada 10 minutos, para nós acompanharmos onde ele estava. Um amigo nos contou que nós deveríamos ter comprado um dispositivo que localiza o trajeto a cada a 2,5 minutos”, comentou.

Assista ao Video

https://youtu.be/KaoM9qr45e0

O Piloto Robert Santos, de 25 anos trabalha com transporte de carga, sobretudo alimento e diesel, para um garimpeiro que possui dois garimpos venezuelanos, conforme informou Sandra Santos, mãe do piloto; “Avião de piloto do Pará pode ter caído na Venezuela, diz mãe”.

Chorando bastante, Sandra declarou que não vai perder as esperanças até encontrar o filho com vida. “Se alguém puder me ouvir para fazer uma busca em território brasileiro. O pessoal da Venezuela respondeu em um e-mail dizendo que quem tem que fazer esse tramite entre eles é a autoridade da Força Área Amazônica, só que eles têm ciência de tudo. Ninguém ‘tá’ fazendo nada. Se eu tivesse uma resposta sobre o que aconteceu até poderia descansar. Só que eu não sei o que houve. Vou ficar olhando para o meu celular acreditando que uma hora alguém vai me ligar e dizer: ‘teu filho tá aqui’. Quero, de verdade, que alguém faça uma busca. Obrigada”, finaliza.

Sandra fez postagem na página pessoal no Presidente Jair Messias Bolsonaro no Facebook;veja abaixosandra bolso

Por:Jornal Folha do Progresso em 22/07/2022/15:10:41

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/moda-masculina-anos-80-saiba-quais-foram-as-tendencias-masculinas/