Após operação contra o pai, Flávio pede que Trump suspenda tarifaço
(Foto: Reprodução) – Pelas redes sociais, Flávio disse que o “justo” seria Trump suspender a taxa de 50% sobre importações brasileiras e, no lugar disso, aplicar sanções individuais “em quem persegue cidades e empresas americanas”.
Horas após a operação da Polícia Federal contra o pai, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) defendeu nesta sexta-feira (18/7) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, suspensa o tarifaço imposto ao Brasil.
Pelas redes sociais, Flávio disse que o “justo” seria Trump suspender a taxa de 50% sobre importações brasileiras e, no lugar disso, aplicar sanções individuais “em quem persegue cidades e empresas americanas”.
“O justo seria Donald Trump suspender a taxa de 50% sobre importações brasileiras e meter sanção individual em quem persegue cidadãos e empresas americanas, viola liberdades, usa o cargo público para violar direitos humanos e implodir a democracia de um país para satisfazer seu próprio ego”, escreveu Flávio.
Bolsonaro foi alvo de mandados de busca e apreensão e de medidas restritivas, como o uso de tornozeleira eletrônica e proibição do uso de redes sociais. Elas foram autorizadas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.
Fonte: Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/07/2025/14:27:24
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com