Após passar por quatro cirurgias, adolescente baleada por marinheiro em motel recebe alta

image_pdfimage_print

Adolescente é baleada em Motel no Pará. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Ela precisará ficar mais 90 dias usando colar cervical, devido a bala que continua alojada.

A adolescente que foi baleada por um marinheiro, em Vigia, recebeu alta médica nesta quinta-feira(2). Ela precisou fazer quatro cirurgias e passou um mês e 22 dias no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Grande Belém. A jovem precisará usar um colete cervical por 90 dias, devido a bala que continua alojada.

O crime ocorreu em um motel do município de Vigia, no nordeste do Pará, no dia 21 de abril, e teria sido motivado após a vítima ter recusado tirar a roupa e manter relações sexuais. Ela foi baleada no rosto, por um militar da marinha, na frente de uma outra adolescente, de 14 anos.

O marinheiro estava com outro agente da Marinha na cidade e ofereceu carona para a vítima, que foi levada ao motel.

marinhaMarinheiros são indiciados no caso de adolescente baleada em motel no Pará. — Foto: Reprodução / TV Liberal

A polícia do Pará tinha concluído o inquérito do caso. Os dois marinheiros envolvidos foram indiciados por lesão corporal qualificada, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. Também foram indiciadas a proprietária e a atendente do motel, que foram responsabilizadas criminalmente.

A defesa de Gabriel Lobo, marinheiro que teria atirado na vítima, relatou que ele foi solto dia 12 de maio através de um habeas corpus.

Em nota, o Ministério Público do Estado do Pará, por meio da Promotoria de Justiça de Vigia, informa que já ofereceu denúncia sobre o caso, que está em segredo de Justiça pelo fato das vítimas serem crianças e/ou adolescentes. Por conta disso, a Promotoria de Justiça não poderá se manifestar e dar mais informações.

O Tribunal de Justiça do Pará informa que o processo encontra-se em sigilo de Justiça e somente as partes diretamente envolvidas têm acesso. (As informações são do  g1 Pará — Belém).

LEIA TAMBÉM:‘Mirou no rosto da minha amiga’: garota que esteve em motel junto com militares, no PA, desmente versão que disparo contra sua colega foi acidental

Jornal Folha do Progresso em 03/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: