Após protestos vereadores decidem ficar sem reajuste salarial no PA

image_pdfimage_print

Os 13 vereadores do município de Paragominas, nordeste do estado, decidiram por unanimidade, votar contra o aumento dos próprios salários, nesta terça-feira (25). A decisão foi tomada depois de protestos da população.

No mês de maio, os mesmos vereadores já tinham aprovado um projeto que aumentava os vencimentos dos parlamentares para R$ 12.500,00, em 2017. Com a votação, o salário dos vereadores será mantido em R$ 8 mil. A decisão foi comemorada pelos moradores da cidade.

No mês de outubro, o reajuste teve repercussão e os moradores fizeram um abaixo assinado com quase duas mil assinaturas propondo a redução do salário o equivalente ao salário de um professor do município. Na ocasião, o presidente da Câmara alegou que o reajuste era constitucional.

Por G1
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: