Assaltantes fazem a festa em Novo Progresso.

image_pdfimage_print

Assaltos a mão armada já é rotina em nosso município.

Na madrugada do dia(11/07) quinta-feira, no segundo dia da tradicional festa de rodeio de Novo Progresso, ocorreu mais dois assaltos a mão armada, uma motocicleta Honda XRE 2012 e uma Toyota Hilux CD 4×4 branca, os dois aconteceu da mesma forma ao chegar em suas residências os bandidos abordaram dando voz de assalto e apontando a arma para as vitimas e praticando o roubo.

A vitima Sr. Leonir Walker, saiu da festa de rodeio por volta das 02:00 horas da manhã do dia (11/07) com sua namorada e dirigiu-se para sua residência no bairro Cristo Rei ao encostar a moto em frente ao seu portão para abri-lo, foram abordados por dois elementos que deram voz de assalto “Assalto, Assalto ficam quietos”, enquanto um roubava os pertences dos dois o outro estava na moto Titan vermelha apontando uma arma para as vitimas, e levaram a motocicleta Honda XRE, cor Azul, Ano 2012.

A vitima Sr. Vilson Camargo, ao chegar em casa por volta das 00:30 horas do dia (11/07) na Avenida Brasil no Bairro Rui Pires de Lima, deixou a camionete funcionando para ir abrir o portão para adentrar a sua residência, inesperadamente chegou um elemento armado dizendo “Assalto, Assalto, sai da camionete”, a vitima se afastou do veículo e o assaltante roubou a camionete Toyota Hilux CD 4×4, cor branca, placa OSX-6072, indo em direção a BR-163 pela rua medianeira.

Na madrugada do dia (11/07), também foi roubado de dentro da residência no bairro Cristo Rei uma motocicleta NXR 150.

Na primeira noite e abertura do Rodeio, próximo a Apronop também houve um assalto a mão armada, aonde foi roubado uma NXR 150.

A população de Novo Progresso está em pânico com tantos assaltos acontecendo, reclamam da falta de segurança pública no município. Estão com medo de sair de casa e serem assaltados na rua e de chegarem em suas residências e as mesmas também serem assaltadas.

Até o fechamento dessa edição, nenhum bem roubado foi recuperado pela Policia Militar e nenhum elemento suspeito foi preso.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

%d blogueiros gostam disto: