Assassino confesso de mãe e filha em Altamira é encontrado morto no presídio

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação/Assassino confesso)-Ele foi encontrado morto por enforcamento dentro da cela do presídio.
A imprensa do município de Altamira divulgou, no início da tarde desta quainta-feira (25), a informação de que o assassino confesso de Fernanda Moura de Oliveira, 28 anos, e sua filha de apenas quatro anos, Maria Isabele de Oliveira, foi encontrado morto na cela do presídio.

Em imagem que circula no whatsapp, o assassino aparece enforcado com uma corda no pescoço. Há ainda informações de que o segundo envolvido no crime também estaria ferido no Hospital Municipal. A notícia é comemorada por moradores nas redes sociais.

Mãe e filha estavam desaparecidas há 24 horas; Assassino se vingou da vizinha que o reconheceu quando tentava roubar sua casa.

Mais sobre o caso
mae e filha morta em altamiraFoto:Reprodução/Mãe e filha foram assassinadas brutalmente por vingança.

O crime teria sido motivado por vingança, pois o acusado era vizinho das vítimas e teria tentado invadir a casa delas, três dias antes do crime, mas foi reconhecido por Fernanda, que avisou à mãe dele, segundo informações prévias. Mãe e filha foram enterradas na comunidade denominada Cipó Ambé, em uma área de mata, próximo de um igarapé, quase oito quilômetros da chácara onde residiam.

Fonte: Xingu 230/Portal Giro.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: