Assessor do cantor Leonardo morre após disparo acidental de arma

image_pdfimage_print

© PaiPee Passim era amigo de Leonardo e trabalhava no ramo musical há 30 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

O assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, Milton Rodrigues, faleceu na noite de quinta-feira (4) após tiro acidental de arma de fogo. O acidente aconteceu na fazenda do cantor no município de Jussara, interior de Goiás.

 

Segundo o portal de notícias local Mais Goiás, Milton Rodrigues, conhecido como Passim, foi atingido por um tiro na virilha enquanto manuseava a arma. Leonardo encontrou o corpo do amigo já sem vida.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, homenageou o amigo da família em suas redes sociais. A influenciadora digital e noiva de Zé Felipe, Virginia Fonseca, também prestou suas condolências. “Luto. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”, escreveu a influenciadora.

Por:Isabela Oliveira

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: